Plano de Atendimento Emergencial (PAE)

Plano de Atendimento Emergencial (PAE)

Plano de Atendimento Emergencial (PAE)

20/08/2016 19:19
Plano de Atendimento Emergencial (PAE) Plano de Atendimento Emergencial (PAE)

Para que toda a operação emergencial tenha o sucesso esperado, o planejamento das ações e o conhecimento prévio das particularidades do cliente e dos riscos envolvidos são fundamentais.

Para isso, elaboramos em conjunto com a Suatrans COTEC o PAE – Plano de Atendimento de Emergência – para cada cliente que mantemos contrato, onde todas as informações necessárias para o desencadeamento das ações de Controle a Emergência estarão previamente definidas e homologadas, de forma que quando há ocorrência de um evento indesejado, todas as providências necessárias para minimizar as consequências, que eventualmente possam ser geradas, sejam tomadas de forma planejada, ágil e, muito mais do que isto, com embasamento técnico e conhecimento das ações a serem adotadas.

Seguindo a sequência lógica de uma situação emergencial, sempre que necessário estará sendo deslocada a equipe de atendimento emergencial, juntamente com um dos veículos Suatrans contendo todos os equipamentos fundamentais para estancar vazamentos, contenção do produto derramado, transferência de carga, monitoramento ambiental e quaisquer outras providências necessárias, voltadas não só para o resgate do produto envolvido como também, para a minimização das consequências que um acidente, envolvendo produtos químicos ou derivados, pode acarretar à comunidade e ao meio ambiente.

Acesso Colaboradores, Clientes e Fornecedores

Onde está o código de segurança da CNH?

TOP